Eu voltei !

Eu parei de escrever a aqui a quase dois meses por conta de problemas pessoais que me tiram todo meu tempo mas agora que resolvir esses problemas o blog Only Good Animes volta a ativa e a musica ideal para esse momento é o Portão do Rei Roberto Carlos.

Aqui o refrão da musica que diz exatamente o que eu sinto agora.

Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr’as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!…

E aqui a musica para vocês ouvirem.

Estou muito feliz de pode volta a escreve aqui. E  farei de tudo para continua a escreve aqui por muito tempo.

Nesse tempo que fiquei fora terminou Ozuma que eu estava acompanhado toda semana e hoje mesmo publicarei o texto sobre minha analise geral sobre ele. Começou os animes que eu tanto queria ver como disse no texto Minhas apostas- Animes Temporada de Primavera 

E durante essa semana postarei os textos sobre minhas analises iniciais de Hyouka e Sakamichi no Apollon .

Accel World postarei apenas uma analise geral do anime quando ele termina .

E Uchuu Kyoudai farei uma analise quando conseguir tempo para ver.

Com isso já poderei pensa na próxima temporada mesmo que pelo que eu vi terá apenas 3  ou 4 animes com potencial mas isso fica para depois.

O meu querido blog Only Good Animes até finalmente de volta e espero deixa ele melhor do que era com o tempo.

Vejo vocês em breve.

Seu comentário é sempre bem-vindo!

