Hyouka 6 – Equlibrio é tudo.

Nesse episodio marca o inicio do segundo arco de Hyouka e talvez pelo final do último mistério que foi sublime eu achei um pouco chato esse episodio, mas o chato de Hyouka já ter prende na frente do PC.

Na primeira parte do episodio temos uma pequena conversa, sobre os 7 pecados capitais por causa da discussão de Ibara com Fukube, mesmo que não sei que aquilo pode se chamando de discussão, porque a Ibara que ficou falando freneticamente, com raiva do Fukube, mas ok isso não é relevante. Dessa situação de extrema raiva da Ibara saiu uma conversa interessantíssima sobre os 7 pecados, e a conclusão dessa conversa é que ter um pouco desses pecados é benéficos se for com equilíbrio.

Além disso, nessa primeira parte foi mostrando que o Hotaro diferente do que os outros pensam ter vários sentimentos, mas prefere não revelá-los. Isso com certeza será aprofundando no decorrer da serie

Depois na segunda parte do episodio  se centra num mistério bem simples que foi descobrir o motivo do professor de Matemática deu uma matéria que ainda não havia sido estudada pela turma de Chintanda.

E temos novamente a premissa inicial do Hotaro ter uma teoria que responde as questões de Chintanda, mas sabe que não será aceita por ela ai pensa em outra e outra até acha uma que ele considere satisfatória para ambos.

Nesse caso foi que o professor confundiu as letras A e D em minúsculas que é aceitável por se outro alfabeto e também por serem parecidas ainda mais se forem escritas com pressa que é algo que um professor com certeza tem.

O ponto chato foi a repetição por parte da Chitanda de que ela ficou nervosa mas não saber porque. Isso pode ter sido para mostra que Chitanda ter esse sentimentos de raiva e etc e que mesmo falando que não ter nada demais em senti-los ela não gostar de sentir eles.

Este episódio foi bom mesmo sendo um pouco inferior aos outros, mas não posso querer demais de um episodio que marca o inicio de um novo arco. E como já sabemos o inicio de um arco sempre é mais lento do que o final.

Agora só espera pelo próximo episódio, que vai se numa fonte termal. Com certeza será interessante

Até semana que vem, queridos leitores.

Anúncios

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s