Sword Art Online – Primeiras impressões

Sword Art Online é o anime dessa temporada que chamou a maior a atenção, por te uma historia diferente do usual, e  também por causa da falta de qualidade dos demais animes dessa temporada fraquíssima.

S.A.O que é do mesmo criador do fraco Accel World, Reki Kawahara, por isso tinha minhas duvidas sobre esse anime. A premissa basica desse anime é acompanhar o jogador Kirito que junto com mais 10.000 outros jogadores estão presso nesse jogo, e apenas poderão sai ao zera-lo, ao morre nesse jogo você morre na vida real, ao tentarem desconectar o NerverGear que pode se considerado nesse caso o console desse jogo seu cérebro torra.

Nesses primeiros episódios vimos como a qualidade técnica desse anime esta impecável,mostrou novamente a qualidade do estúdio A-1 Pictures,  apenas as musicas de abertura e encerramento que considerei muito genéricas para meu gosto.

Nesse dois episódios mostrou que diferente de Accel World que mesmo não se passado o tempo todo na realidade do jogo se foca demais nele e acaba sendo chato principalmente ao nota o quão rasos são os seus personagens. O ponto que mais me cativa num anime, não importado o gênero, é o amadurecimento dos personagens no decorre da historia. Em apenas dois episódios vimos  uma certa mudança em Kirito, que passou de um cara egoísta, que apenas pensava em sobreviver, a um pessoa que para o bem dos outros jogadores decidiu se passa de vilão, mesmo achado isso meio clichê  essa atitude, mas mesmo assim mostrou um pequeno amadurecimento no personagem. Mesmo sendo mostrado bem rapidamente, deu para nota uma pequena base nesse anime para um romance entre Kirito e Asuna,  será que isso não se torne o ponto principal do anime mais para frente.

Considerado o pouco que foi revelado nesses episódios podemos julgar que esse anime vale realmente a pena ver.

Anúncios

2 Respostas para “Sword Art Online – Primeiras impressões

  1. Eu amei SAO. Mas não costumo comparar….
    Accel World vi poucos episódios para julgá-lo. Não me pareceu tão ruim….

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s