Musica da Semana 2 – Kei Ogura, Hikari no Hashi wo koete

A musica dessa semana é a ending do melhor anime que eu já vi e que nunca verei um que chegue perto dele, esse anime foi o primeiro que analisei aqui que foi Legend of the Galactic Heroes. Nossa isso faz tempo!

Quem já assistiu essa Obra-Prima da animação japonesa, sabe da grande qualidade  da sua trilha sonora,eu particularmente a considero a melhor trilha sonora que já tive a oportunidade de ouvi. Eu quando decidi que falaria de alguma das varias belas musicas presente em  Logh tive uma dificuldade extrema, pois de tantas musicas lindas qual eu deveria dar uma destaque especial nesse texto.

Depois de pensa muito e muito escolhi a primeira ending, dessa Obra de Arte que merece se conhecida por mais pessoas.

A musica se chamar Hikari no Hashi wo koete (Atravessado a ponte de luz), de Kei Ogura, eu não conheço muito desse cantor além do que li no Wikipedia, mas o que importa mesmo é que ele tem uma voz linda, comparável a Frank Sinasta .

Espero que apreciem essa musica. Semana que vem tem mais!

Seu comentário é sempre bem-vindo!

