Musica da Semana 5- Rie Fu – Life is Like a Boat

A coluna esta sempre atrasada, mas o que importa é que eu ainda estou conseguindo escreve nela toda semana, mesmo com os atrasos.

O musica da semana será sobre uma das cantoras com a voz mais suave e bela, na minha opinião, que é Rie Fu, é um cantora muito talentosa, que tem uma carreira relativamente nova, seu 1º álbum foi lançado em 2004. Ela por se fluente em inglês canta a maioria de suas musicas em japonês e inglês. Além de cantar lindamente ela escreve suas próprias musicas que eu sua maioria eu gosto, por serem profundas e ao mesmo tempo simples de entende.

A musica dessa ótima cantora que escolhi para esse pequeno post, é uns dos seu primeiros sucesso, sendo a musica do primeiro encerramento de Bleach, Life is Like a Boat.

Uma musica maravilhosa, que tem uma mensagem linda e que nos faz refletir sobre a vida.

Como não achei nenhum videos com legenda em português, aqui embaixo a maravilhosa letra.

Ninguém sabe quem eu realmente sou
Eu nunca senti tão vazio antes
E se algum dia eu precisar de alguém que me acompanhe
Quem irá me confortar e me manter forte

Nós estamos todos remando o barco de fé
As ondas continuam vindo e não podemos escapar
Mas se algum dia nos perdermos no nosso caminho
As ondas irão guiá-lo através de um outro dia

Tendo apenas um suspiro distante, parecendo ter crescido transparente
Embora eu pudesse ver na escuridão, eu fui somente cegada

Ofereça suas preces e espere por um dia novo para chegar
até aquela costa onde o mar vívido brilha

Ninguém sabe quem eu realmente sou
Talvez eles apenas não dão a mínima
Mas se algum dia eu precisar de alguém que me acompanhe
Eu sei que você me seguirá, e manterá forte

Os corações das pessoas estão se movendo, eles vêm desejar estar livres
Em um enfoque novo, a lua está
acompanhando outra vez o barco

E cada vez que eu vejo seu rosto
Os oceanos transbordam meu coração
Você me faz querer apressar os remos
E logo eu posso ver a costa

Eu posso ver a costa
Quando você e eu, eu verei a costa?

Eu quero que você saiba quem eu realmente sou
Eu nunca pensei que eu me sentiria desta maneira com você
E se algum dia você precisar de alguém que te acompanhe
Eu irei seguí-lo e mantê-lo forte

A viagem está continuando ainda mesmo em dias calmos
A lua ilumina ainda o barco em um enfoque novo

Ofereça suas preces e espere por um dia novo
para chegar até aquela costa onde o mar vívido brilha

E cada vez que eu vejo seu rosto
Os oceanos transbordam meu coração
Você me faz querer apressar os remos
E logo eu posso ver a costa

Continue remando no barco de fé
Embora as ondas fluam para o
futuro e ameacem nos oprimir esta viagem é também uma viagem maravilhosa
Uma viagem maravilhosa em cada viagem.

Espero que tenham gostado da musica dessa semana, semana que vem tenha mais. Espero que sem atraso.

Seu comentário é sempre bem-vindo!

