Musica da Semana 6 – 1/3 no Junjou na Kanjou- Siam Shade

Nessa semana estou num daqueles momentos de nostalgia e quero compartilha um pouco dela com vocês, sei que todos vocês devem lembra das ótimas musicas de Rurouni Kenshin ou como ficou conhecido aqui Samurai X, mesmo eu dizendo que gosto de todas as musicas, sempre tem uma que gostamos mais e a minha de Samurai X é seu penúltimo encerramento 1/3 no Junjou na Kanjou da banda Siam Shade, banda que fez muito sucesso na década de 90 e inicio dos anos 2000, que tinha uma som muito bom que tem uma cara influencia de bandas de Hard Rock como Aerosmith.

Essa musica tem uma letra linda que combina perfeitamente com a atmosfera de romance que tem no anime.

Estou bastante ansioso para o relançamento do manga pela JBC, eu não tive a oportunidade de lê-lo na sua primeira publicação. Agora vou ter.

Espero que tenham gostado dessa musica tanto como eu.

Seu comentário é sempre bem-vindo!

