AMV Day 7 – Friend or Foe

Depois de muito tempo sem comenta sobre um novo AMV, finalmente estou de volta com um ótimo AMV que conheci graça um amigo, sim aquele que me deu a ideia de cria essa coluna o Eric. Ele legendou um novo AMV e me pediu para julga-lo, e como podem ver eu gostei senão tivesse estaria falando de outro AMV. Mesmo não gostando tanto assim de Naruto todas esses cenas que foram usadas combinaram perfeitamente com a musica.

A musica usada é  Worry Ends de Sami Yusuf (algo que meu amigo esqueceu de fala na descrição de seu AMV). Para que não conhece Sami Yusuf, como eu também não conheço muito, ele é um cantor e compositor inglês  que tem um carreira relativamente curta com apenas 4 discos lançados até o momento, ele se dedica boa parte de seu tempo a causa humanitárias como  Islamic Relief e Save the Children. Por isso não sobra muito tempo para musica, as poucas musicas que conheço dele são lindas, desde a letra a bela voz de Sami.

Espero que aprecie o ótimo trabalho de tradução que meu amigo fez e logicamente a musica. Até quinta que vem com mais um AMV Day.

Seu comentário é sempre bem-vindo!

