Comentários curtos: Magi, Robotics;Notes, Psycho Pass e Tonari no Kaibutsu-kun

Falarei rapidamente as minhas primeiras impressões de mais 4 animes dessa temporada.

Magi 

Magi é adaptação do manga shonen de   Shinobu Ohtaka, sendo esse shonen um pouco diferente dos usual por se baseia na cultura árabe, para se mais especifico nos contos das 1001 noites. Um anime que não esperava muito apenas diversão despretensiosa, esta cumprido até agora seu objetivo que é diverti. Com uma animação de ótima qualidade, cheia de cores vivas algo comum pela A-1 Pictures. Gostei realmente da estreia.

Além de uma animação de ótima qualidade, possui uma ost e musicas de abertura e encerramento de boa qualidade.

Robotics; Notes

Robotics;Notes é adaptação da terceira visual novel da 5pb, aguardado por muitos por conta do sucesso da adaptação de Steins;Gate para anime.

Robotics;Notes  conta a historia de um clube de robóticas em 2019 que esta preste a se fechado, mas seus membros não querem desistir do seus sonhos de construírem um robô gigante baseado em um personagem popular de seus tempos de infância. Esses 2 episódios que vir não me cativará, sendo eles lentos e chatos. Mesmo tendo uma arte maravilhosa em exceção na abertura me parece um anime que não ficará marcado. Ah para quem começou a assistir apenas por causa de Steins;Gate a unica ligação real até o momento é por se passa na mesma linha temporal que terminou o consagrado Steins;Gate. Continuarei a assistir para ver se torna mais interessante mais para ver, algo difícil.

Psycho Pass

  

Sendo uns dos poucos animes que possuem uma historia original nessa temporada, sendo um anime misterioso deste seu anuncio, com uma historia que continua me lembrando Minority Report. Em um futuro não tão distante, é possível medir e quantificar quase que instantaneamente o estado mental de uma pessoa e sua personalidade, onde a informação acaba sendo armazenada e processada. Nisso, o que seria padrão é o intitulado Psycho-Pass. A personagens principal da serie é Akane uma detetive novata que trabalho num divisão especial da policia que tem como objetivo captura tudo aquele que apresenta sinais que pode se torna uma ameaça. Psycho Pass é um anime que me atraiu de primeira mas até o momento não consigo explica-lo, apenas recomendo ver esse possível novo ótimo trabalho de Gen Urobuchi e que pode mostra que a Production I.G esta num boa fase de novo sendo que faz tempo que ela esta sendo irregular na qualidade de seus títulos  nos últimos anos. Verei até o fim com certeza.

Tonari no Kaibutsu-kun

 Sendo um anime que nem pensava em assistir mais após alguns ouvi bons comentários dele decidi da uma chance, e não me arrependi.

My Little Monster(como prefiro chama) é a adaptação do manga de   Robiko, sendo esse um shoujo que brinca os as situações padrões do shoujos, tendo um historia mais rápida, personagens que se mostram logo de inicio diferente do tradicional dos animes de romances, tendo com personagem feminina principal uma garota forte e que sabe se defende, no caso do personagem masculino não temos como no padrão o cara mais popular do colegio, nesse caso ele de inicio nem gostava de ir ao colegio por todos terem medo dele, sendo um cara direto.

My Little Monster é um anime muito engraçado, que brinca principalmente com os clichês de seu gêneros  quebrados da forma mais engraçada possível.Com uma arte bonita, um tanto retro, tem tudo para se torna mais um bom trabalho da  Brains Base.

Espero que tenham gostando dessa tentativa de fazer comentários curtos sobre esses animes.

Anúncios

2 Respostas para “Comentários curtos: Magi, Robotics;Notes, Psycho Pass e Tonari no Kaibutsu-kun

  1. Oi Ronaldes, aqui é Mazaki, do Mundo Mazaki. Como não encontrei o email do blog tô te mandando esse comentário agradecendo o contato e dizendo que já estou adicional o Only Good Animes na barra de parceiros. Se precisar de qualquer coisa é só falar comigo. Obrigada novamente =D

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s