Top 5 Opening Outono 2012

(imagem aleatória)

 Essa temporada tivemos vários animes de grande qualidade, diferente da ultima temporada que tivemos em sua maioria animes de menor qualidade, essa qualidade nos animes dessa temporada começa desde suas opening.

E hoje tentarei fazer algo novo aqui, um top das opening dessa temporada. Tenho apenas mais uma explicação para dar.

Este Top representa minha opinião pessoal como tudo que tem nesse blog se não concorda por favor respeite, ok. Agora Podemos começa.

5º- Kimi e by ZAQ – Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Lite

Uma bela musica,  suave, com  uma letra linda  e nem se fala a qualidade da animação da abertura, o que me surpreende é que a musica da ONA de humor dessa serie é melhor do que da serie principal. Uma musica linda, mas acaba sendo a que mesmos gostei dessa temporada.

4 º No Pain, No game by Nano – Btooom!

Uma musica com uma pegada mais pesada, e frenética, com uma letra que acho que combina com a ideia que a serie que passa, gostei muito dessa musica por conta de todo esse feeling , vamos revoluciona o mundo que a musica tem. Uma boa musica para um anime que nem sei se é bom só vi o primeiro episódio e nem gostei o suficiente para  continuar, uma opening até certo ponto original para um anime genérico assim classifico ela.

3º  V.I.P by SID – Magi

Magi é uma anime extremamente rápido de se ver, o tempo passa de uma forma diferente o vendo, é divertindo de se assistir, sem ter muito pretensão de se algo além de divertido. A sua musica passa essa ideia de diversão, ação, movimento que o anime até o momento tem passado de forma impecavel,  a musica me fez tem vontade de ver mais daquele mundo. Tem uma letra legal, que combina com perfeitamente com a serie. Além de uma ótima sonoridade.

2 º  abnormalize” by Ling Toshite Shigure – Psycho Pass

Se a função de uma musica de abertura é passa em poucos minutos a ideia da serie e introduzir o publico a ao seu plot principal de forma rápida e marcante, essa musica é a nessa temporada que reproduz de maneira mas eficaz a serie, com uma letra que apresenta belamente as duvidas que nossa protagonista tem a respeito do mundo onde vive, se é certo julgar alguém como criminoso antes de comente algo crime. Linda demais essa musica.

1º JoJo: Sono Chi no Sadame by Hiroaki TOMMY Tomina –  JoJo’s Bizarre Adventure (2012)

Todo o anime de JoJo é uma homenagem aos mangas antigos e a década de 80 em geral, principalmente a musica. Com uma musica retro, a animação em CG dos capítulos do mangas, cheia de onomatopeia essa abertura é com certeza a melhor dessa temporada.

 

Anúncios

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s