Musica da Semana 11 – The Sore Feet Song, Ally Kerr

 Como estou numa fase romântica decidi compartilha um pouco desse romantismo com vocês, por meio de umas das musicas mais românticas que conheço. Ela se chama The Sore Feet Song do cantor escocês Ally Kerr, que tem até o momento tem 3 álbuns lançados, essa musica conheci por se a opening do anime Mushishi, que algum dia terá uma review aqui. 

Ally+Kerr+ally_live_japan

Esse cantor tem uma voz linda, suave e suas musicas tem belas letras. Mas essa é a mais linda de todas, acabo mesmo sem querem me emocionado ao ouvi-la.

Sei que se emocionarão com a musica e sua letra que deixarei logo embaixo

Eu percorri dez mil milhas, dez mil milhas para ver você,
E me agarrei a cada suspiro apenas para te encontrar.
Eu escalei cada montanha pra chegar até você
Eu vaguei por terras antigas para abaraçar você

E a cada passo do caminho, eu sofri…
Cada noite e dia,
eu procurei por você.
Através de tempestades de areia e nebulosos alvoreceres, eu busquei por você

Eu roubei dez mil libras, dez mil libras para ver você.
Eu roubei lojas de conveniência porque eu pensei que eles tornariam isso mais fácil.
Eu vivi com ratos e sapos, e eu passei fome por você.
Eu lutei com ursos gigantes e eu os matei também.

E a cada passo do caminho, eu sofri…
Cada noite e dia,
eu procurei por você.
Através de tempestades de areia e nebulosos alvoreceres, eu busquei por você

Eu estou cansado e fraco, mas eu sou forte por você.
Eu quero ir pra casa, mas meu amor não me deixa.

Espero que gostem tanto como eu dessa musica, semana que vem, postei mais alguma boa musica.

Uma resposta para “Musica da Semana 11 – The Sore Feet Song, Ally Kerr

Seu comentário é sempre bem-vindo!

