Top 5 Endings Outono 2012

A temporada já esta quase terminada mas antes disso quero fala um pouco das boas endings que tivemos nessa temporada.

Antes de mais nada tenho que informa que esse top representa apenas minha opinião pessoal.

psycho-pass.full.1

5 – “DAYS of DASH” , Konomi Suzuki – Sakurasou no Pet na Kanojo

Uma musica muito bonita, com uma bela melodia e cantada por alguém com uma voz muito linda, Konomi Suzuki é uma cantora bem nova mas que já mostrou para nos todo seu talento. A letra dessa musica também é muito boa combinado muito bem com a atmosfera que o anime passa.

4 -Yubi Bouenkyou , Nogizaka 46- Magi: The Labyrinth of Magic

Uma musica pop, chiclete, cantada por garotas com vozes melosas, pode parece que estou falando mau, mas apesar de se uma musica que não nada demais ela é surpreendentemente boa e por se totalmente mainstream ela é perfeita para Magi.

 

3- Wareta Ringo, Risa Taneda – Shinsekai yori

A voz de Risa Taneda a jovem seiyuu que faz a voz de Saiki no anime combinou perfeitamente com essa melodia eletrônica.Tem uma melodia que  ti cativa facilmente. Ah não tenho muitas explicações para dar a respeito dessa musica é ótima, espero ouvi mais musica da Risa Taneda no futuro.

2- Namae no nai Kaibutsu, EGOIST – Psycho Pass

Que letra linda, que voz maravilhosa, que melodia fantastica , não sou fã de Supercell mas tenho que reconhece a qualidade de suas musicas.

 

1- Roundabout, Yes – JoJo’s Bizarre Adventure (2012)

Não tenho muito que fala sobre essa musica, ela é épica, empolgante. Ah é boa demais em resumo.

 

Deu para nota que não tenho habilidade para analisa musica. Mas um dia eu fico melhor.

 

 

Seu comentário é sempre bem-vindo!

