AMV Day 10 – Creating Something Beautiful

Faz tempo que não escrevo sobre um AMV, mas hoje acaba essa inatividade.

O AMV que compartilharei com vocês hoje é uma pequena homenagem ao estúdio Ghibli, que é o estúdio  de animação que produzem os melhores filmes.

Esse AMV é muito bem feito, tanto que ao me ver parece um vídeo promocional com um bom orçamento. Espero que gostem desse AMV tanto como eu. E que ele traga boas memorias para vocês como a mim.

studio_ghibli_wallpaper_hi_rez_by_jdmarkette

2 Respostas para “AMV Day 10 – Creating Something Beautiful

  1. Realmente um AMV muito legal! Posso me orgulhar de ter visto muitos filmes do Ghibli em geral, não só do Hayao, desse do AMV, o único que ainda preciso baixar é o Gedo Senki, que já está na minha lista de espera faz um tempo, mas assistirei assim que der.

Seu comentário é sempre bem-vindo!

