Melhores Animes de 2012 – Parte 2 : Verão e Outono

Continuado com o pequeno resumo dos melhores animes do ano de 2012, agora com a sua 2 e ultima parte.

Verão

Esse ano foi um ano realmente foi muito estável com relação a qualidade das temporadas de animes, com uma tempo de Inverno muito fraca com poucos animes que conseguir assistir, depois chegou a Primavera e ela veio cheia de ótima produções, agora para exemplificar ainda mais essa montanha russa temos a temporada de Verão que como a de Inverno foi uma missão quase impossível conseguir algo bom para assistir, mas conseguir.

Kokoro Connect

Kokoro Connect 1

 

Gênero: Comedia, Drama, Slice of Life , Sobrenatural
Estúdio : SilveLink
Número de Episódios: 13

Kokoro Connect foi uma grande supressa para mim, eu realmente não dava muita coisa para ele, mas após poucos episódios ele se mostrou um anime com uma história interessante, com personagem carismáticos e que levanta algumas perguntas difíceis de se responde, como, o que realmente nos fazer sermos o que somos?

 Jinrui wa Suitai Shimashita

Jinrui wa Suitai Shimashita 1

Gênero: Fantasia, Seinen

Estúdio: AIC A.S.T.A

Numero de Episódios: 12

Uma grande e boa supressa para esse ano, com um roteiro bem diferente, cheio de analogias, com um visual lindo, e com uma protagonista muito divertida. Esse anime me ensinou mais uma vez a não julga um livro pela capa, à primeira vista pode parece um anime bobo mas depois de poucos minutos você irá mudar de opinião como eu mudei.

Outono

Depois de uma temporada com uma quantidade muito reduzida de animes que foi capaz de assistir, para alegra os nossos corações começou uma temporada cheia de animes de qualidade e com temas e públicos bem variados.

Psycho Pass

26759-Psycho pass m1

Gênero: Ação, Sci-Fi
Estúdio: Prodution I.G
Numero de Episódios: Ainda no ar, previsto 22

Psycho Pass foi uns dos animes mais aguardado dessa temporada, por ter como roteirista Gen Urubochi, por conta dessa grande expectativa muitos acabaram se decepcionado com ele, principalmente por conta de seu desenvolvimentol lento, a historia é boa, tem seus momentos mas ainda falta algo mais, esse algo mais pode vir com o próximo arco que começa em breve, temos que espera para ver se o potencial dessa serie será confirmado em seu final.

Magi

magi-the-labyrinth-of-magic

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Shounen

Estúdio: A-1 Pictures

Numeros de Episódios: Ainda no ar, sem previsão

Magi é uns dos animes que estou me divertido mais ao assistir, Magi é um anime leve de se ver com personagens carismáticos. Tem tudo para se torna um ótimo shonen. Recomendo apresenta esse anime a aquele colega que ainda não se juntou a você no mundo dos animes. Por posso um visual bonito, diálogos rápidos e engraçados e se bem simples é perfeito para quem esta começado.

Tonari no Kaibutsu-kun

)news_large_kaibutsu

Gênero: Romance, Comédia e Escolar.
Número de Episódios: 13.
Estúdio: Brains Base

Um romance bem diferente, mas ao mesmo tempo saber usar muito bem dos clichês padrões desse gênero. Com personagens diferentes, carismáticos que são apresentados ao poucos no anime. Pena que acaba sofrendo com mau de se baseado num manga em andamento e nem pergunte por segunda temporada

 JoJo Bizarre Adventure ( 2012)

Jojo

Gênero: Aventura e Ação

Número de Episódios: Ainda no ar, sem previsão .
Estúdio: David Production

Sendo meu anime favorito do ano, e a prova que a criatividade pode dribla o baixo orçamento, mesmo sendo baseado em um manga antigo não impediu que a nossa geração que nunca teria contrato com a obra original se não fosse o anime se tornassem grande fãs. Espero que as editoras brasileiras vejam o potencial dessa obra no nosso mercado de manga.

São esses os melhores animes do ano de 2012 em minha opinião, se tive uma opinião diferente da minha fico feliz de ouvi-la então comente

Anúncios

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s