Um ano de Only Good Animes

Hoje faz um ano desde comecei com esse blog, comecei querendo apenas compartilha o meu texto sobre meu anime favorito Legend of the Galactic Heroes, sendo esse o primeiro texto do blog e uns do que mais gostei de escreve.

No momento que comecei o blog nem imaginava que poderia conseguir mantê-lo por um ano inteiro, conseguir escreve muitas matéria interessantes, logico que gostaria de ter escrito mais, mas tive alguns problemas que me impossibilitou de escrever no blog como gostaria, mesmo assim conseguir mantê-lo por um ano inteiro algo fantástico para um escritor tão amador como eu.

Me esforcei muito para melhora a qualidade do blog a logo desse tempo e acho que conseguir melhora-lo mas sei que tem um longo caminho pela frente.

Não posso de deixa de agradece a todos os amigos, parceiros que fiz a longo desse ano todos me ajudaram muito e me deram oportunidade de fazê-lo se mais conhecido do que eu conseguiria fazer sozinho.

Kurokyo, Netoin, Our Otaku Life, Anime Portfolio, Kotodama Reviews, Mundo Mazaki, NinhaPaz, Ringochi e Gashaworld fico feliz de se parceiro de seus sites, e obrigado a todos. Agradeço aos donos e equipes desses sites por toda ajudar que deram.

Agradeço também ao Diogo Prado e seu site  Anikenkai por me permitir participa de um evento como a Corrente de Reviews, sendo que foi uma oportunidade maravilhosa de conhece novos animes, mangas e ler bons texto . Espero que tenha uma segunda edição em breve.

Outro evento que estou gostando muito de participa é do Um Anime Por Dia, espero que o nosso objetivo seja alcançado até o final do ano.

Tenho muita gente a agradece, mas quem merece mais agradecimento são vocês meus leitores sem vocês não continuaria com esse humilde blog.

Espero que consiga continuar mantendo esse blog por muito mais tempo.

Prometo melhora-lo mais ao longo desse ano.

2 Respostas para “Um ano de Only Good Animes

  1. Parabéns!!!! Que venham muitos anos e muitos mais projetos.
    A gente vai conseguir indicar um anime por dia, certeza.
    Ps: Legend of the Galactic Heroes é foda

Seu comentário é sempre bem-vindo!