JBC publicará Death Note Black Edition

O fim de Bakuman está mais do que próximo nas bancas brasileiras, mas Tsugumi Ohba e Takeshi Obata continuarão no mercado brasileiro por mais um pouco.

Hoje em seu canal de comunicação no Youtube, o Henshin Online, o gerente de gerente de conteúdo da editora JBC, Cassius Medauar, anunciou que Death Note voltará ao Brasil em uma edição de luxo publicada em países como Alemanha, Itália e EUA, a Death Note Black Edition.

tumblr_ldqmg4PO4U1qf2rd8o1_400

Essa edição de luxo consiste em uma coleção de seis volumes – cada um correspondendo a dois tankoubons originais – voltada para livrarias, contando com uma capa fosca e páginas coloridas, mas sem nenhuma alteração a história ou com novas ilustrações.

Dificil imagina alguém que não conheça a história de Death Note, mas sempre tem um então deixarei a sinopse aqui:

A trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!

Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte e antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo.

Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar o responsável por esses estranhos assassinatos.

Fonte: JBC

Ainda não temos informações de preço e datas para o lançamento, mas podemos espera um material um pouco mais caro por conta de sua qualidade superior.

Então fãs de Death Note preparem os bolsos.

Mais informações ao longo do tempo.

Eu pessoalmente estou pensado em compra, logico que dependendo do preço e  da minha situação monetária.

Esse será um bom lançamento para o mercado dos mangas, esse sendo um caminho para diversifica o nosso mercado mais e mais.

Anúncios

2 Respostas para “JBC publicará Death Note Black Edition

  1. Nossa a JBC esta se superando em um nível assustadoramente rápido, essa versão de DN parece muito comprável até mesmo para mim que eu nem sou muito fã de DN tipo só pela beleza de ter na pratilheira mesmo, o preço vai ser mais que apimentado acho que vai ficar na linha dos 20 aos 30 considerando a folha e a tinta colorida…vai doer no coração e no bolso comprar.

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s