Nos remoto ano de 2002, quando os mangas no Brasil estavam apenas engatilhando, foi publicado o manga de maior sucesso do mangaka Ken Akamatsu, Love Hina pela editora JBC.
Hoje em seu canal de comunicação no Youtube, o Henshin Online, o gerente de gerente de conteúdo da editora JBC, Cassius Medauar, anunciou a volta de Love Hina as bancas brasileiras. O manga será relançado nos mesmo molde da reedições relançamento de Sakura Card Captor e Rurouni Kenshin, então podemos esperar aquele papel branco, offset e um volume um pouco maior.
Umas das principais obras do gênero harém, publicada entre 1998 e 2001 dentro da revista Weekly Shounen Magazine em um total de 14 volumes, Love Hina…
‘’conta a história de Keitarou Urashima, um adolescente atrapalhado que sonha em entrar na Toudai, a maior universidade japonesa. Ao mudar-se para a hospedaria de sua avó, ele acaba descobrindo que deverá ser o novo gerente do local. O problema é que o prédio foi transformado numa pensão só para garotas, e elas, incluindo a bela e temperamental Naru, não vão facilitar em nada a tarefa’’.
Fonte Sinopse: JBC
Uma ótima publicação e mais um títulos entre os vários relançamentos que a JBC realizou nesses últimos tempos.
Eu nunca tive a oportunidade de ler e nem assistir Love Hina esse mangá com certeza entrará na minha lista de compras .