One-shot The Innocent será lançado pela JBC

O anunciou de Geshiken tomou todas as atenções, mas a editora JBC também anunciou em seu ultimo vídeo em seu canal no Youtube, Henshin Online, a publicação do one-shot The Innocent, manga que juntou as mentes de três pessoas talentosas de países diferentes para fazer uma obra só. Fujisaku Junichi (o autor da novel de Blood The Last Vampire) e Avi Arad (um dos co-fundadores da Marvel e executivo da Production I.G americana ) são responsáveis pela história. E o artista coreano Ko Ya-Seong pela arte. O titulo foi publicado em 2010 pela revista Mag Garden, da editora Comic Blade, que é uma editora da Square.

the-innocent

A história gira em torno de um ex-detetive chamado Ash, que é acusado injustamente por um crime que não cometeu. Para ganhar uma segunda chance ele terá que utilizar seus poderes sobrenaturais para caçar perigos e evitar a morte de pessoas inocentes. O problema é quando Ash se depara com seu passado e todas as pessoas que lhe fizeram mal. O que será que ele fará

Além dessa sinopse não sei muito sobre a obra. Mas me parece um titulo bastante interessante, e sendo de apenas um volume vale a pena dar uma conferida.

Ainda não foi dando detalhes sobre as data de lançamento, formato e preço, quando sair mais informações passo para vocês.

Anúncios

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s