Only Good Animes no Um Anime por Dia: Kokoro Conncet

Desde o inicio de 2013, me faço presente como membro do projeto Um Anime Por Dia, projeto onde eu e mais blogueiros temos a intenção de publica resenhas de animes todos os dias do ano de forma ininterrupta, até a presente data já publicamos mais de 100 resenhas de anime.

Por conta desse meu projeto paralelo tenho publicado menos resenhas nesta casa, e com o intuito de ajudar a aumentar as visitas do projeto e aumentar o numero de resenhas aqui, compartilharei com vocês, sempre que eu tive um post novo por lá uma pequena previa aqui.

Agora indo direto ao ponto.

Kokoro Connectkokoro_connect

” Kokoro Conect no inicio aparenta se um simples slice of life como qualquer outro, mas mostra se uma serie profunda, por aborda questões que são realmente difíceis de serem respondidas como o que definir um ser humano a sua alma (mente) seu ser físico ou ambos. Também nos é revelado o que aconteceria se nossos instintos não pudessem se controlados e o que aconteceria se nossos pensamentos mais profundos fossem claramente visíveis aos nossos amigos, eles seriam capazes de aceita-los eu ficaríamos sozinhos.

“…Kokoro Conect apresentar e trabalha seus personagens de uma forma simples, lenta e apresentando um ótimo equilíbrio entre belas situações de humor e sua grande carga dramática e filosófica que possuir.’’

“Em suma Kokoro Conect é uma serie que possuem alguns clichês, mas sendo todos eles bem trabalhados e sua história supera qualquer expectativa que possa ser formada…’’

Para conferir a resenha de Kokoro Connect completa e muitas outras, acesse Um Anime Por Dia.

Anúncios

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s