Only Good Animes agora em vídeo: Fã Quest Clannad

Desde comecei com o blog, sempre venho tentando diversifica os temas que posto nele, já tive a chance de fala de vários temas diferentes, mas ainda não conseguir mim satisfaze, talvez por não possui muito tempo para escreve, e por também por manter o blog sozinho. Eu gostaria muito de pode aborda os mais diversos temas no blog e de formas diferentes. Mas isso nem sempre é possível.

Já fazia tempo que pensava em grava um vídeo ou talvez um podcast sobre algum tema qualquer, mas sempre mim faltou coragem para mostra minha cara feia á vocês ou minha voz não muito boa. Mas desde que eu e um amigo vimos que uns dos blogs que nos somos fãs, que usa de vídeos para opinarem sobre os mais diversos temas , o Video Quest, abriu espaço por meio de um concurso pra os seus fãs poderem postarem seus vídeos, eu e meu amigos sentimos motivados a participamos.

Não sei se poderei ganhará, mas nem me importo se perde o principal objetivo  é tenta uma forma nova de expressa minha opinião.

fa quest only good Animes logo

Nesse curto vídeo para o concurso realizado pelo pessoal do Video Quest, concurso intitulado de Fã Quest, eu falo do anime Clannad.

Espero que tenham gostado do  vídeo. Quero as suas opiniões sinceras sobre o vídeo, se tiverem gostado realmente tentarei futuramente fazer novos vídeos.  Se quiserem mais informações sobre a série que falei podem acessar o meu texto sobre a obra no site do projeto Um Anime Por Dia clicado aqui.

Seu comentário é sempre bem-vindo!

