Eu Mato Gigantes (I Kill Giants) é o mais recente titulo da NewPop.

A editora NewPop vem se movendo bastante ultimamente, anunciando vários títulos de peso. Mas antes de fala sobre seu ultimo anuncio, é bom relembra seus últimos anúncios.

O primeiro grande anuncio da editora NewPop foi que irá trazer para o Brasil a adaptação para manga do anime de grande sucesso do ano de 2011, Puella Magi Madoka Magica ou Mahou Shoujo Madoka Magica a obra será lançada pela editora no dia 11 de Julho no Anime Friends 2013.

Puella-Magi-Madoka-Magica-01-02-03

Está manga é um dos muitos baseado nessa grande obra, sendo o que adapta diretamente a história da série de TV tendo saindo ao mesmo tempo da sua obra base, com 3 volumes e 12 capítulos, a mesma quantidade de episódios de sua obra mãe.

Para quem não conhece a obra ela tem em seu começo um enredo similar ao tantos Mahou Shoujos que conhecemos tendo como personagem principal a jovem Madoka, mas posteriormente se torna algo mais sombrio, maduro, mostrado o lado negro de se uma garota magica, sendo uma obra sobre morte, solidão e grandes sacrifícios.

Ficha técnica:

Puella Magi Madoka Magica Volume 1

(Série em 3 edições – Bimestral)

Arte: Hanokage

Roteiro: Magica Quartet

11,3 x 17,7 cm – 152 páginas – Off-set 90g – Capa Cartonada 4×1

R$ 12,00


Após este anunciou a editora continuou se movendo para trazer novos títulos para nos, a poucos dias acabou vazando (ao meu vez propositalmente)  em uma imagem de divulgação aonde anuncia a palestra do editor-chefe da NewPop, Junior Fonseca, se notarei na imagem abaixo em seu ótimo circulo aparece a personagem Rin de Usagi Drop.

J-newpop usagi drop

Ainda não há maiores informações sobre preço e sobre como será a publicação nacional, mas é quase certo que a NewPop falará sobre em sua palestra no Anime Friends deste ano, agora é espera informações oficiais.

Usagi Drop (ou Bunny Drop, título internacional) conta a história de Daikichi, um jovem rapaz solteiro que encontra a garota Rin de 6 anos no enterro de seu avô. Para sua surpresa, Rin é sua tia, filha mais recente de seu avô fora do casamento. Enquanto o resto dos familiares olha para a menina com desprezo, Daikichi resolve cuidar dela.

O mangá foi adaptado para anime em 2011 e foi muito bem recebido. Sendo uma obra maravilhosa, agora espero ler o manga. Que pelo que falam tem um final um tanto polemico, mas não sei qual já que não goste de ouvi ou divulga spoilers. Usagi Drop foi publicado entre 2005 e 2011 na revista Feel Young e possui 9 volumes encadernados e um volume extra.

Quando tive mais informações passo para vocês.


Seu ultimo anunciou agora sai um pouco do lado dos mangas, sendo um HQ premiado, tendo ganhando o titulo Melhor Livro Indie de 2008, 10 Melhores HQs de 2009 pela  revista New York , e está no TOP 10 de Melhores Graphic Novels de 2010.

Eu Mato Gigantes (I Kill Giants) a obra é um trabalho em conjunto de Joe Kelly e J. M. Ken Niimura.

I-Kill-Giants

A sua trama é sobre Bárbara, uma garota excluída, que vive totalmente imersa em seu mundo de fantasias e não tem muitos amigos. Mas, ao se deparar com uma dura realidade, acaba se perdendo em seu mundo de fantasia, tudo que ela conversa com as pessoas é sobre gigantes. Ela se convence que gigantes são reais e que sua vinda é iminente. Também acredita que é sua responsabilidade matá-los, afinal ela é a matadora de gigantes.

Dia após dia, Bárbara faz todas as preparações necessárias para o grande combate, enquanto as pessoas a sua volta tentam ajudá-la a superar suas fantasias e lidar com a dura realidade.

A história trata com um roteiro amplamente elogiado, misturado drama, ação, aventura e muita fantasia, de quando a linha entre realidade e fantasia é perdida. Como Barbara enfrentará seus problemas ?

Ficha técnica:

Eu Mato Gigantes (I Kill Giants)

Volume Único – História Completa – R$ 39,90

Autores: Joe Kelly e JM Ken Niimura

17x 26 cm – 208 páginas 1×1 cor – Papel Couche 90g – Capa Cartonada 4×1


A NewPop é uma editora que traz sempre títulos interessantes, com uma qualidade muito boa, a preços justos, seus únicos defeitos é que anuncia muitos títulos e acaba demorado a publica-los e não manter um cronograma de lançamento mais rígido. Mas estes defeito aparentemente tem sendo corrigido pela editora.

Destes títulos que a editora NewPop irá lançar no país em breve, todos tem um grande nome e todos possuindo grande qualidade, estou tentando a compra ao menos dois destes títulos.

Antes de termina é ótimo nota que o nosso mercado lentamente vem se expandindo e todas as editoras vêm se movendo para agrada públicos que eram esquecidos por elas antes.

Anúncios

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s