Ligth Novel No Game, No Life de brasileiro terá anime.

Não tenho o costume fala muito de noticias de adaptação para animes, principalmente sem saber as  pessoas que ficarão a cargo da adaptação, mas hoje farei uma exceção.

A conta oficial no twitter da revista Monthly Comic Alive anunciou neste Domingo 28∕07 que serão feitas cinco adaptações para anime de títulos da revista dedicada a novel MF Bunko J, pertencente ao grupo Media Factory como a própria Comic  Alive, sendo eles Madan no Ou, Mahou Sensou, Seirei Tsukai no Blade Dance, Seikoku no Dragonar e No Game, No Life do brasileiro Thiago Lucas Furukawa, conhecido como  Yuu Kamiya.

yuu br mk

 Thiago nasceu no Brasil na cidade de Uberaba em Minas Gerais, mas foi mora no Japão com sua família ainda pequeno com apenas 7 anos,  tendo sua família se mudando para lá em busca de uma vida financeira melhor, como era costume na época entre os descentes de japoneses. Depois de se acostuma a cultura e a língua do país, Thiago acabou virando um otaku. Tendo desde pequeno gostando de desenha ele acabou começado sua carreira como mangaka como muitos outros após um editor ver seu doujinshis em um dos muitos eventos dedicados a estes matérias lá.  O brasileiro já tem vários mangas em seu currículo estando atualmente trabalhando na novel No Game, No Life sendo publicada na revista MF Bunko J desde 2012 .

No.Game.No.Life.full.1353186A história de No Game, No Life é centrada ao redor de Sora e Shiro, irmãos que possuem uma reputação brilhante como gamers NEET e hikikomori , que possuem lendas urbanas por toda a internet. Esses dois jogadores também consideram o mundo real apenas mais um “jogo chato”. Um dia, eles são convocados por um garoto chamado “God” para um mundo alternativo. Lá, God proibiu a guerra e declarou que aquele é um mundo aonde tudo é decidido a partir de jogos, inclusive divisórias nacionais. A humanidade foi empurrada para apenas uma cidade restante pelas outras raças. Sora e Shiro, agora são as ultimas esperanças da humanidade.

A novel possui até então 4 volumes e está conseguindo fazendo um belo sucesso de vendas tendo vendido mais de 500 mil copias até o momento.

Yuu Kamiya antes desta novel ilustrava outra que acabou também virando anime Itsuka Tenma no Kuro-Usagi.

Esta noticia mostra que sim existe espaço a todos que tenham talento na indústria dos mangas e ligth novel, então se você sonha se torna mangaka e ter um anime baseado em um de seus títulos já saber que isso é difícil mas não impossível.

Infelizmente é triste ver que aqui em nosso país existe pouco apoio por meio das editoras para revela e desenvolver novos talentos. Espero que isso mude com o concurso que a JBC esta planejado e a iniciativa da Newpop de apoia autores brasileiros.

Como ainda não foi divulgada mais informações sobre a adaptação da novel No Game, No Life para anime, por claramente a obra esta no seu estagio inicial de produção, quando tive mais informações tentarei passa-las a vocês.

Anúncios

5 Respostas para “Ligth Novel No Game, No Life de brasileiro terá anime.

  1. Gosto muito do seu site, mas os textos estão precisando de uma revisão mais cuidadosa. às vezes parece que usaram o tradutor do google. Esses pequenos errinhos tiram toda a alegria de ler. Mas a parte das matérias estão boas.
    Esta é uma critica construtiva de alguém que curte o trabalho realizado pelo site.

  2. Pingback: Anime No Game, No Life tem trailer divulgado e mais informações sobre a produção | Only Good Animes·

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s