Pequena Dica de Filme – Justice League: The Flashpoint Paradox

Eu possuo pouco conhecimento do universo dos quadrinhos de super-heróis americanos , mas quando vejo algo bom tenho que fala.

Justice League: The Flashpoint Paradox ( Liga da Justiça: Ponto de Ignição) o mais recente filme animado da Liga da Justiça, lançado em Julho deste ano em DVD e Bluray, adaptação do comic Flashpoint, de Geoff Johns e Andy Kubert que foi publicada no ano de 2011. O filme é dirigido por Jay Oliva e roteirizado por Jim Krieg.

”Todos nós queremos uma chance para voltar no tempo e mudar algumas coisas, e para o Flash, esta oportunidade está ao alcance. Quando menino, Barry Allen teve sua vida despedaçada quando sua mãe foi vítima de um violento crime, mas agora, usando sua supervelocidade, ele atravessará o tempo para tentar mudar aquele trágico dia. Suas intenções são boas, mas mudar o passado gera repercussões que poderiam revelar-se desastrosas, como quando um universo alternativo, totalmente fraturado, toma lugar daquele que ele conheceu. Tropeçando em uma realidade distorcida onde o até mesmo o Superman está longe de ser encontrado, o Flash procura pela confiável sabedoria de Batman, apenas para encontrar um ainda mais determinado e mais violento Cavaleiro das Trevas em seu lugar. O Flash e Batman, com a ajuda do Cyborg, correm para restaurar a linha temporal original enquanto o mundo alternativo é devastado por uma feroz guerra entre as amazonas da Mulher-Maravilha e os exércitos de Atlantis, liderados pelo Aquaman.”

Fonte: Wikipedia

JusticeLeagueTheFlashpointParadoxEste filme adapta o quadrinho que deu começo a uma grande mudança no Universo DC, algo esperando pelos seus leais fãs por muito tempo, e agora possuem graça a esta história a grande reformulação deste universo que vermos nos Novos 52.

Neste filme temos um roteiro muito bem elaborado cheio de ação eletrizante e com uma visão totalmente nova do rico universo dos heróis da DC, visão apresentada de uma forma bem emotiva e tocante. O conceito deste universo alternativo é muito interessante, cativante, e apresentado uma realidade bem sombria comparada ao que conhecemos.

A sua animação é muito bem feita, possuindo uma boa trilha sonora e um ótimo elenco de vozes no original, não costumo assistir dublado.

Um ótimo filme, que recomendo a todos aqueles que gostam de uma boa história, e de belas cenas de ação.

Anúncios

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s