Blogs, Sites que Recomendo: Ligth Novels – Across The Ages e Other World

Hyouka0o2

Eu como um bom leitor que sou busco material novo e diferente e isso encontrei em duas ligth novel feita por talentosos escritores apaixonados pela cultura japonesa.

A primeira novel que recomendarei é do Vinicius do blog Hajimari no Sora, intitulada Across The Ages.

A novel tem como gênero fantasia, com forte influencia em obras Dan Brown e lembrado levemente a franquia Fate.

Yukimura estuda no seu primeiro semestre na Universidade de Tóquio, e em um certo dia sua vida começa a mudar quando ele conhece uma das garotas mais populares da Universidade: Hoshikawa Izumi. A partir dai começam a ocorrer acontecimentos inesperados, e ele descobre que a garota é descendente de uma linhagem sagrada, e que ela poderia usar magia, e nisso ele também percebe que tem o dom dentro de si. A partir dai ele deverá unir forças e defender a garota e também o destino do Mundo.”

A história que ainda está em desenvolvimento, com atualmente 13 capítulos, possui um roteiro consiste, sem nenhum furo em seu desenvolvimento até o momento, sendo sua história cativante e possuindo personagens carismáticos e únicos.

Uma história diferente, divertida e com um universo instigante, que ter tudo para se torna uma história ainda melhor.

A segunda ligth novel que falarei hoje é escrita pela Lilian Kate Mazaki que é dona do blog parceiro Mundo Mazaki. A sua ligth novel que é intitulada Other World.

Esta novel é uma leitura recomenda a todos os amantes de ficção cientifica, principalmente aqueles que apreciam uma história focada mais em seus personagens.

Other World tem com a trama a descoberta de um outro mundo paralelo à Terra, com atmosfera hostil e muito a ser explorado pela Agência que se tornou o órgão internacional responsável por regulamentar todo o tráfego de equipamentos e pesquisadores entre as duas dimensões.

Em meio a este cenário de tecnologia apenas um pouco mais avançada do que a atual, acompanharemos os acontecimentos na vida da jovem Juliana Lake, filha de dois grandes estudiosos do revolucionário Sistema Integrado de Processamento Cerebral, que, após o assassinato brutal dos seus genitores, foi levada a participar de um programa militar experimental, onde jovens são treinados para se tornar os futuros soldados de exploração do Outro Mundo.

A série começou a pouco tempo tendo apenas 4 capítulos atualmente, mas desde o seu primeiro capitulo a sua história ter prende de tal forma a fica esperado ansioso para ler seu novo capitulo. O roteiro da serie esta sendo desenvolvido lentamente para deixa o leitor com expectativa para o próximo capitulo, com um universo interessante possuído ainda muito a se desenvolvido ainda, possuído personagens carismáticos e instigantes.

Across The Ages e Other World podem se obras bem diferentes, mas ambas são leituras que deveriam se conhecidas por mais pessoas.

Anúncios

Uma resposta para “Blogs, Sites que Recomendo: Ligth Novels – Across The Ages e Other World

  1. Ronalde, fico lisonjeada por sua indicação de Other World aqui no Only Good Animes. Mais do que isso, fico muito feliz em ler sua descrição e comentários sobre o que a série está apresentando no seu início. Não apenas essas suas palavras foram uma divulgação que agradeço enfaticamente como também são um incentivo e tanto para que eu mantenha o empenho e paixão que tenho por essa história. Espero poder levar Other World até o patamar que anseio e assim alegrar leitores e interessados.

    Agradeço mais uma vez, Ronalde.

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s