Resumão – O que assisti – Novembro 2013 (Parte 2)

A poucos dias saiu a primeira parte da coluna Resumão – O que assisti, referente ao mês de Novembro, espero que o tenham apreciado, se ainda não o leu de uma pequena lida nele aqui antes de continua do texto de hoje.

Na primeira parte da coluna deste mês comentei os animes que assisti por completo no mês de Novembro, agora falarei a respeito das series que estou acompanhado até o momento referente os episódios transmitidos de 7 de Novembro á 16 de Novembro isso por conta do meu atraso á escreve este texto. E também por conta deste atraso varias das séries que estou acompanhado estão á pouquíssimos episódios de seu fim, então estas séries serão comentadas separadamente após seus respectivos términos.

Assistindo

Hunter x Hunter 2011 (104-108)

hunterxhunter 108

A cada episódio está obra vem se superado e nós mostrado uma obra com um universo vasto, e com personagens carismáticos e muito bem desenvolvidos.  Além de uma ótima carga de suspense e mistério, além de ótimas lutas cheias de boas e bem elaboradas estratégias, além de muita ação.

Golden Time (7-11)

Golden Time - 10

Está obra se mostrou inicialmente bem padrão e clichê, mas tendo personagens carismáticos e um ótimo de desenvolvimento, deste seu inicio e este desenvolvimento dos personagens vem a cada episódio melhor trabalhado, e o desenvolvimento da história vem se mostrado cada vez mais cativante e mais profundo.

Uchuu Kyoudai (81-86)

Uchuu Kyoudai - 84

Novamente se focado no Mutta e em seu treinamento no mar, e em sua relação com Keiji sendo posta a prova, e Mutta mostrado novamente todo seu carisma e inteligência. A série vem se evoluindo muito bem, sempre sabendo equilibra humor e drama muito.

Kill la Kill (7-11)

Kill-la-Kill-Episode-10

Está série que é totalmente non-sense, e tendo alguns ótimos momentos cômicos, mas vem se mostrado em vários pontos uma obra repetida, principalmente no fan-service desnecessário. A obra possui personagens carismáticos e bastante loucos. A série vem se mostrado uma série cativante cheia de boas cenas de ação. Sendo que nestes últimos episódios a ação vem se mostrado o principal enfoque da série.

Log Horizon (1-10)

log horizon

Baseado na série de Ligth Novel com roteiro de Mamare Touno (Maoyuu Maou Yuusha) e ilustrada por Kazuhiro Hara, publicada desde 13 de Abril de 2010, inicialmente online e publicada posteriormente impressa.  Sendo adaptado para anime pelo estúdio Satelight, dirigido por Shinji Ishihira (Fairy Tail), em lançamento desde 5 de Outubro de 2013.

Em seu décimo primeiro pacote de expansão, o (MMORPG) Elder Tale tornou-se um sucesso mundial, sendo jogado por milhares de jogadores. No entanto, durante o lançamento do décimo segundo pacote de expansão, Novasphere Pioneers, trinta mil jogadores japoneses, que estavam logados na mesma hora da atualização, viram-se teletransportados para dentro do mundo do jogo, com a mesma aparência dos personagens deles do jogo. Diante de tais eventos, um jogador chamado Shiroe, juntamente com seus amigos Naotsugu e Akatsuki, decidem formar um time, assim eles lidarão com esse mundo a fim retornarem à realidade, enfrentando diversos desafios neste percurso.

A temática de jogos virtuais onde pessoas acabam por ficarem presas neles é cada vez mais comum, tendo o grande sucesso de Sword Art Online um anime que tem vários erros, mas muitos pontos positivos também. Mas isso não vem ao caso. Log Horizon tem mesmo com a mesma temática possui um foco bem diferente sendo as questões politicas e sócias de se viver neste novo mundo, tendo a parte da ação ficando em segundo plano.

Sendo por conta deste enfoque bem diferente sendo uma obra cativante, principalmente para quem gosta de obras onde a politica e o social, tendo um ótimo desenvolvimento de seus personagens.

Uma ótima série, cativante e com grande potencial.

Bom esta foi a segunda parte desta coluna, amanhã ou mais tarda quinta postarei a terceira e ultima parte deste pequeno resumo.

Anúncios

Uma resposta para “Resumão – O que assisti – Novembro 2013 (Parte 2)

  1. Pingback: Resumão – O que assisti – Novembro 2013 (Parte 3) | Only Good Animes·

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s