Resumão – O que assisti – Novembro 2013 (Parte 3)

Na Quarta saiu à segunda parte da coluna Resumão referente ao mês de Novembro, agora este texto será a terceira e ultima parte deste Resumão, se ainda não leu as outras partes desta coluna poderem encontra-las  aqui e aqui. Chega de papo vamos ao texto.

Assistindo

Kuroko no Basket 2nd Season (6-10)

Kuroko no Basket 2nd Season ep

A série que se iniciou bem lentamente começou a empolga, tendo o primeiro verdadeiro desafio do Time de Basquete Seirin, nos aprofundado a história de uns dos personagens secundário mais carismático da série. Tendo umas das partidas mais empolgantes de todas a série ao longo destes episódios.

Magi: The Kingdom of Magic (6-10)

Magi-The-Kingdom-of-Magic-10

A série nestes episódios vem se focando em cada personagem de forma individual após eles tomarem caminhos diferentes, este enfoque que se deu e cada personagem do corpo principal da série ao mostra seus desafios individuais para alcançarem aos objetivos que cada personagens possui foi trabalhado de uma forma simplista e interessante, sendo que estes episódios desenvolvem muito bem os personagens da série. E nos empolgam para as próximas aventuras que ocorrerão no universo da série.

Yowamushi Pedal (6-10)

Yowamushi Pedal 09c

Com seus vários personagens carismáticos, uma boa dose de comedia e introduzido o ciclismo competitivo de forma empolgado á serie que desde seu inicio vem mostrado uma obra excepcional, finalmente após um ótimo desenvolvimento de seu personagem principal super carismático, vem mostrado além do aumento dos desafios para o personagem juntamente com a pequena amostrado do potencial de nosso otaku ciclista.

Ace of Diamond (6-10)

Ace-of-Diamond-episode-10-

Tendo como principal destaque o realismo mostrado na sua história, tendo seu personagem principal mostrado um grande caminho para trilha para alcança seu sonho. E nestes episódios nos é mostrado o quão é necessário se empenha para alcança seu objetivo, sendo que ao longo destes episódios temos uma grande mudança na visão da realidade por parte de nosso protagonista. Sempre mantendo como uma obra empolgante e divertida de se assisti.

Por enquanto é apenas isso, as demais série que estou acompanhado comentarei separadamente. Texto de uma ainda hoje.

Anúncios

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s