Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita

Texto originalmente postando no Um Anime Por Dia.

yusibu-u

Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita ou abreviado para Yusibu tendo seu titulo traduzido livremente para ‘Eu não consegui me torna um herói, então relutante decidi encontra um trabalho’, é um anime de 12 episódios que foi transmitido de 5 de Outubro de 2013 á 21 de Dezembro de 2013, sendo produzido pelo estúdioAsread (Corpse Party, Ga-Rei: Zero, Mirai Nikki) e dirigido por Kinji Yoshimoto, com Masashi Suzuki (Katekyo Hitman Reborn!, Oda Nobuna no Yabou, One Off) pelo roteiro e composição de série.

Sendo adaptado da ligth novel homônima escrita por Jun Sakyou e ilustrada por Masaki Inuzumi, sendo publicada desde 20 de Janeiro de 2012, estando atualmente no 8º volume encadernado, sendo publicado pela revista Fujimi Fantasia Bunko da editora Fujimi Shobo, que faz parte da Kadokawa Corporation

Raul um jovem que sempre sonhou em se torna um herói, mas acaba sendo obrigado a consegui um emprego de vendedor, após o Rei Demônio se derrotado por outro herói. Enquanto passa seus dias relutantemente trabalhado em uma loja de eletrônico mágicos, chega uma nova funcionária meio- período sendo ela chamada Fino ela sendo filha do Rei Demônio. O anime acompanha os dois nas mais diversas situações.

Yusibu possui um roteiro interessante, com um humor divertido e leve, possui um leve romance, tendo vários elementos de sua história bastantes clichês, mas sabendo se diferente com a forma que é decido usa estes elementos, tendo um corpo de personagens que a primeira vista é bem genéricos com poucos elementos novos, mas que com o avança da história é apresentado um bom desenvolvimento deles, sendo em sua maioria bastante carismáticos.

Tendo como ponto mais fraco da obra a sua necessidade de se usa uma grande quantidade de fan-service e de cenas totalmente apelativas, mesmo tendo um claro exagero em vários momentos a série em geral acaba por equilibra bem seus vários elementos, sendo uma série leve de se assisti e divertida.

A série possui uma animação bem comum, apenas com cores bem fortes, tendo um character designer bonito, mas muito comum. Em sua parte sonora a série possui uma ost pouco atrativa.

A série acaba se apresentado como a típica obra ame ou odeie, sendo difícil ver uma opinião no meio termo. A série é divertida, possuem bons e divertidos personagens, mas exagera em muitos momentos no fan-service e no conteúdo apelativo.

yusibu-h

Um exemplo do conteúdo apelativo da obra


Gêneros: Comedia, Fantasia, Romance, Ecchi

Numero de Episódios: 12

Transmissão: 5 de Outubro de 2013 á 21 de Dezembro de 2013

Estúdio: Asread

Direção: Kinji Yoshimoto

Roteiro: Masashi Suzuki

Baseado: Ligth Novel homônima escrita por Jun Sakyou e ilustrada por Masaki Inuzumi

Anúncios

Uma resposta para “Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s