Mighty Nº. 9 já tem live-action planejada

Tim Carter produtor e roteirista da Contradiction Films, disse em entrevista que está trabalhado no projeto adaptação para live-action do jogo Mighty Nº 9, criado por Keiji Inafune após a franquia que Mega-Man que criou se descontinuada pela Capcom.

mighty_no_9

Mighty Nº 9 foi financiado pelo Kickstarter fazendo um grande sucesso e superado todas suas metas.  O jogo ainda não possui data de lançamento, mas já está confirmado para diversas plataformas tanto nos consoles tanto nos computadores, estando sendo desenvolvido exclusive para a nova versão de consoles PS4 e Xbox One.

Tim Carter em sua entrevista disse já estão trabalhando no roteiro da adaptação. Ao se perguntado se tinha algum tipo de duvida sobre como o jogo poderia se traduzido culturalmente para uma audiência ocidental em forma de live-action, ele disse que inicialmente sim, mas ao ver as notas de Inafune acabou com suas dúvidas, pois em suas palavras Inafune podia facilmente trabalha na Pixar.

Mighty Nº 9 que para muito já é o sucessor espiritual de Mega-Man já possui vários fãs,  e como ultimamente está cada vez como ouvi fala de adapta jogos para as telas era se espera está noticia, mas o que surpreende é a hora que está noticia saiu, pois ainda falta algum tempo para o lançamento do jogo, mas é certo que o projeto do live-action deve demora ainda algum tempo para se visto por nos, possivelmente da mesma maneira que Mortal Kombat: Legacy, em forma de uma web serie.Agora ao fãs do jogo agora é apenas espera por mais noticias.

Fonte: Polygon 

Anúncios

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s