Legend of the Galactic Heroes terá novo anime.

Em sua ultima apresentação da peça teatral baseado na série de ligth novel de Yoshiki Tanaka, Legend of the Galactic Heroes, teve um grande anuncio ao seu final.  Legend of the Galactic Heroes terá uma nova adaptação em anime. Foi confirmado que está animação não será um remake, mas sim uma serie nova  adaptado a serie de ligth novel, com um staff novo.

Legend.of.the.Galactic.Heroes.full.245909

A história segue o conflito épico entre o Império Galáctico e a Aliança dos Planetas Livres, protagonizada pelo Almirante Reinhard von Lohengramm do Império Galáctico e por Yang Wen-Li dos Planetas Livres.

A antiga série de Ovas de Legend of the Galactic Heroes  foi dirigida por Noboru Ishiguro , e animado pelo estúdio Artland, tendo 110 que foram lançados de 1988 á 1997. A série de ligth novel além da série de ovas teve vários longas animados e mais recentemente um café e varias peças teatrais.

As novels de Legend of the Galatic Heroes em sua totalidade com seus 10 volumes de sua história principal, e sua 4 histórias paralelas venderam mais de 15 milhões de copias , dando a Yoshiki Tanaka o Seiun Award.

Muitos que me conhecem sabem sobre o meu carinho com Legend of the Galactic Heroes, sendo a minha obra favorita, e também sendo o motivo inicial por ter começado este blog, podem ler minha primeira review aqui, que foi obviamente sobre Legend of the Galactic Heroes .  Por isso estou bastante animado por esta adaptação, infelizmente ainda não foi divulgada mais informações. Quando eu tive divulgarei aqui para vocês.

Fonte: ANN

Anúncios

Uma resposta para “Legend of the Galactic Heroes terá novo anime.

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s