D-Frag! : Humor simples e totalmente absurdo.

d-fragments

D-Frag! , é um anime lançado em 7 de Janeiro de 2014 e que terminará com 12 episódios em 25 de Março de 2014, sendo produzido pelo estúdio Brains Base, com direção Seiki Sugawara e com Makoto Uezu responsável pela composição da série (Aura: Maryuuinkouga Saigo no Tatakai, Jinrui wa Suitai Shimashita, Katanagatari, Uchuu Kyoudai). Sendo baseado no manga de autoria de Tomoya Haruno publicado pela revista mensal Comic Alive desde Julho de 2008, ainda em publicação estando atualmente em publicação atualmente com 8 volumes encadernados lançados.

Sinopse: Kazama Kenji acredita que ele é mais ou menos um delinquente. Além disso, outras pessoas parecem acreditar nisso. Claro, a gangue de Kenji se encontra com um grupo de quatro garotas nada normais—Chitose, Sakura, Minami e Roka— de repente, qualquer reputação que ele possa ter não é nada comparado ao exagerado e sem sentido comportamento das garotas. Forçado a se junta ao grupo delas, o que acontecerá com o seu dia-a-dia a partir de agora?

D-Frag!, é uma obra que não possuí um tema em si, mas possuí sim uma proposta que é nos fazer diverti e cumpre muito bem ela, sendo uma obra que se centra nas mais diversas situações absurdas que seu personagem principal Kenji passa desde o momento que conhece este peculiar grupo de garotas. Possuído um humor non-sense e referencial que consegue nos diverti ao longo de seus atualmente 11 episódios facilmente.

Um dos grandes ponto forte da obra é seus personagens únicos e que conseguem nos diverti por conta de suas personalidade diferentes e suas ações totalmente aleatórias, mas obviamente pela proposta da série não existe nenhum grande desenvolvimento de seus personagens, isso não sendo nada ruim considerado o que o anime se propõe a se uma obra para apenas nos diverti.

A animação do anime é bem comum, mas sendo muito confortável de se vista, o anime possui como esperado de uma obra de humor um character designer único e hilário, o que auxilia muito no humor da obra. Em sua parte sonora o grande destaque vai para o ótimo trabalho de seus dubladores, mas suas músicas não chamam a mesma atenção.

D-Frag! é uma boa pedida para quem procura uma obra de humor simples e puro, sem nenhuma grande história e nenhum grande desenvolvimento de seus personagens, apenas sendo movido pelas situações apresentadas e pelas reações de seus carismáticos personagens.

Anúncios

Uma resposta para “D-Frag! : Humor simples e totalmente absurdo.

Seu comentário é sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s